Serviços

A comunicação de via dupla é de extrema importância para o crescimento empresarial. A  troca de conhecimento e experiências são fundamentais , ainda mais em um momento em que seu público já está interagindo nas grandes redes sociais.

Veja em que rede cosial a sua empresa pode ser inserida através da ICOMUNI Comunicação e Mídias Sociais

Wikipedia-logo

 

Para que serve: considerada uma enciclopédia online, a ferramenta tem a proposta de disponibilizar textos livres em diversos idiomas visualizados mundialmente. Nela é possível encontrar diversos artigos voltados para todos os campos de interesse público.

 

logo twitter

Para que serve: conhecido também como microblogging ou micromessaging  é uma ferramenta de interatividade gratuita que reúne em um só espaço pessoas / empresas de todos os lugares do mundo trocando diversas informações. Nele é possível realizar publicações instantâneas reunindo assim o que há de mais interessante na web. Segundo dados da Revista Veja, só em janeiro deste ano houve 54 milhões de visitas ao Twiiter.

logo youtube

Para que serve: ferramenta gratuita criada para divulgar e disponibilizar vídeos elaborados pelos usuários cadastrados no YouTube. Excelente opção de oferecer vídeos educativos gratuitamente pelas diversas instituições de ensinos e empresa voltadas para a área educativa.

wordpress-logo

Para que serve: conhecido também como diário on-line, através dele é possível atualizar informações instantaneamente, publicar imagens, acrescentar vídeos vinculados ao YouTube e receber depoimentos dos visitantes. Também é possível obter uma estatística do número de acessos e quantidade de visitas de cada sessão existente no blog.

logo orkut

Para que serve: rede de relacionamento que reúne pessoas interessadas em fazer novas amizades e se comunicar de forma prática, moderna e gratuita. É também visto como um espaço de marketing utilizado por empresas em busca da divulgação da marca e serviços oferecidos pela mesma. Atualmente é a maior rede social usada mundialmente.

logo facebook

Para que serve: possui o mesmo objetivo do Orkut, coma opção de redes.

 

myspace_logo

Para que serve: é uma rede social para comunicação online que gera uma interatividade através da publicação de fotos, blogs e perfis de usuário.